Projeto Programa Escola Digital

 

AVISO

 

Informa-se os pais/encarregados de educação dos alunos de 9º ano e 12º ano que devem devolver o kit que lhes foi emprestado no âmbito do Projeto Programa Escola Digital.

 

O kit é constituído por:

 

  • Computador portátil;
  • Cartão SIM e/ou Router com cartão SIM;
  • Auscultadores.
  • Mochila;

 

 

Informações para a entrega:

 

Os kits deverão ser entregues nos Serviços Administrativos, de acordo com a seguinte calendarização:

 

Dia/Hora

Anos

29 e 30 de junho de 2021

Entre as 9h e as 16h

Até 16 de julho de 2021

Entre as 9h e as 16h

12º

 

 

  • O kit deverá vir limpo e desinfetado;
  • O computador portátil deverá vir com a carga total da bateria, para se poder verificar o estado do mesmo;
  • Deverá ser o Encarregado de Educação a fazer a entrega dos equipamentos.

 

NOTA: Para os alunos que pretendam matricular-se noutro estabelecimento de ensino, deverão entregar o seu Kit até 16 de julho de 2021.