Projeto Programa Escola Digital
AVISO
Informa-se os pais/encarregados de educação dos alunos de 9º ano e 12º ano que devem devolver o kit que lhes foi emprestado no âmbito do Projeto Programa Escola Digital.
O kit é constituído por:
- Computador portátil;
- Cartão SIM e/ou Router com cartão SIM;
- Auscultadores.
- Mochila;
Informações para a entrega:
Os kits deverão ser entregues nos Serviços Administrativos, de acordo com a seguinte calendarização:
Dia/Hora |
Anos |
29 e 30 de junho de 2021 Entre as 9h e as 16h |
9º |
Até 16 de julho de 2021 Entre as 9h e as 16h |
12º |
- O kit deverá vir limpo e desinfetado;
- O computador portátil deverá vir com a carga total da bateria, para se poder verificar o estado do mesmo;
- Deverá ser o Encarregado de Educação a fazer a entrega dos equipamentos.
NOTA: Para os alunos que pretendam matricular-se noutro estabelecimento de ensino, deverão entregar o seu Kit até 16 de julho de 2021.