Natal na ESSL
A ESSL já está no espírito desta época e já está decorada, por dentro e por fora.
Por fora, as estrelas foram responsabilidade dos alunos do Curso Profissional de Técnico de Eletrotecnia e dos seus professores da área técnica.
Por dentro, as decorações no átrio foram da responsabilidade dos alunos e docentes das áreas técnicas das Artes.
De acordo com a profª Helena Nabais, a escolha e a opção pelo verde deve-se ao facto de nos lembrar “esperança, continuidade, renascimento, cuidado, vida que segue.” e que, no Natal e nestes 141 anos de ESSL “É exatamente isso que celebramos.” Ficando o desejo de que “muitos sonhos se renovem em cada geração.”
Existem também decorações realizadas pela área de Educação Especial e que contou com a participação dos alunos na elaboração de estrelas.
