ESSL
Consulta de Prova 2ºFase
EXAMES NACIONAIS – 2019/2020
Consulta de prova de exame e pedido de reapreciação
PEDIDO DE CONSULTA DAS PROVAS
O pedido de consulta da(s) prova(s) tem que ser efetuado através do MODELO 09/JNE (disponível em https://www.dge.mec.pt/modelos), devendo ser descarregado, preenchido e enviado para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. sendo redigido pelo encarregado de educação do aluno, sempre que o mesmo seja menor, ou pelo próprio.
1. O requerimento tem que ser enviado para o e-mail disponibilizado, entre os dias 16 e 17 de Setembro de 2020. Pode também ser entregue, presencialmente, nos Serviços Administrativos nas mesmas datas.
2. No dia 18 de Setembro, entre as 14H00 e as 17H00, devem os alunos levantar, nos Serviços Administrativos da escola, a cópia da prova realizada e relativamente à qual efetuou o competente pedido de consulta, mediante o pagamento de 5 euros, a título de encargos.
PEDIDO DE REAPRECIAÇÃO DAS PROVAS
O pedido de reapreciação da(s) prova(s) tem que ser efetuado através dos MODELOS DISPONÍVEIS em https:www.dge.mec.pt/modelos – MODELOS 11/JNE E 11-A/JNE, devendo ser descarregados, preenchidos e enviados para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Pode também ser entregue presencialmente nos Serviços Administrativos.
1. Os MODELOS 11/JNE e 11-A/JNE, têm que ser impressos, o primeiro em duplicado dirigido ao Presidente do Júri Nacional de Exames e devidamente assinado pelo requerente, o encarregado de educação do aluno sempre que o mesmo seja menor, ou pelo próprio.
2. O prazo para formalizar o seu pedido de reapreciação termina no dia 22, pelas 16H00, devendo até a essa data dirigir-se aos Serviços Administrativos da escola, para aí assinar o respetivo requerimento, modelo 11/JNE e efetuar o pagamento fixado na Norma 2/JNE (25€).
Aviso - AO
Aviso de Abertura
Procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de assistente operacional, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias.
Ver link
https://drive.google.com/file/d/1Sfzajhd0VFGv1pPQgLe55hfqeJQok3jK/view?usp=sharing
Informação Serviços
Tento em conta a situação epidemiológica atual, pandemia por COVID-19, e seguindo as várias orientações por parte da Tutela, urge adotar medidas específicas por toda a comunidade escolar no que respeita aos atos administrativos:
- privilegiar a via digital para todos os procedimentos administrativos, de modo a evitarem-se deslocações aos Serviços Administrativos da Escola.
- todas as solicitações devem ser enviadas por email para o endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
- os atendimentos presenciais devem ser agendados através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do telefone 245307390.
Portalegre, 11 de setembro de 2020
O Diretor