ESSL

Informação Serviços

aviso

Tento em conta a situação epidemiológica atual, pandemia por COVID-19, e seguindo as várias orientações por parte da Tutela, urge adotar medidas específicas por toda   a comunidade escolar no que respeita aos atos administrativos:

• privilegiar a via digital para todos os procedimentos administrativos, de modo  a evitarem-se deslocações aos Serviços Administrativos da Escola.
  • todas as solicitações devem ser enviadas por email para o endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • os atendimentos presenciais devem ser agendados através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do telefone 245307390.

Portalegre, 11 de setembro de 2020

O Diretor